CONHEÇA O
PROJETO

8 ANOS DE ATUAÇÃO

CRIANÇAS E JOVENS DE 2.511 FAMÍLIAS ENGAJADAS NAS CIDADES DE PORTO ALEGRE E SÃO PAULO

 

O Projeto CONEXÃO Mentes do Futuro faz parte de um movimento dedicado aos estudos sobre os jovens em todo o mundo. É uma evolução do Projeto Prevenção, que você já conhece, e que em 8 anos de atuação acompanhou crianças e jovens de 2.511 famílias nas cidades de Porto Alegre e São Paulo.

ACOMPANHE

SEU FILHO

Nossa missão é, junto com vocês, pais, acompanhar a trajetória do desenvolvimento do seu filho, da adolescência à idade adulta. Para nós, todos os aspectos ligados ao desenvolvimento dele, tanto psicológico quanto biológico e social, são importantes.

Sua participação, até o momento, foi indispensável para avançar no entendimento de como surgem os problemas de comportamento e emoções na infância. A continuidade dessa participação nos permitirá entender uma nova etapa do desenvolvimento: a adolescência e a transição para a idade adulta.

ESTÁ COM

DÚVIDAS?

O DR. RESPONDE PODE TE AJUDAR

Oferecemos para vocês um espaço dedicado exclusivamente a esclarecer dúvidas. As mais solicitadas ou consideradas importantes e pertinentes, serão respondidas através de vídeo por um dos psiquiatras do Projeto. Ou seja: compartilhando suas dúvidas, você estará contribuindo para que outras pessoas também abram seus corações. E assim o Doutor Responde poderá ajudar muito mais, ampliando nossa rede de solidariedade.

SEUS DADOS MUDARAM?

ACESSE SEU PERFIL

Para que possamos realizar o acompanhamento adequado, é extremamente importante que seus dados estejam sempre atualizados em nossos sistemas. Acesse o link abaixo, e preencha seu formulário!

CONHEÇA AS ENTIDADES

DO PROJETO CONEXÃO

UNIVERSIDADES

HOSPITAIS

REDES SOCIAIS

COMPARTILHE O PROJETO

CONEXÃO:

DEPOIMENTOS

MARIA LÚCIA DE JESUS

“A melhor coisa que tem é ser mãe, e correr atrás das coisas dos filhos. E o Projeto, na minha vida e na do meu filho, veio muito a calhar. Eu quero ajudar outras crianças e incentivar outros pais. Eu acho importante ele ficar no projeto, ele não vai sair do Projeto não. Enquanto ele estiver no Projeto, e enquanto precisarem dele e de mim, eu vou estar lá! Eu vou até o fim!”

ACOMPANHE NOSSO

INSTRAGRAM

Enviando